
Hoje a inspiração provem de fatos ocorridos na noite passada, quando procurei refugio em um lugar onde nada poderia chegar ate mim, aonde meus pensamentos poderiam ficar intactos, sem afetar ninguém, sem prejudicar ninguém, eles ainda permanecem la. As lágrimas que derramei, eu deveria esquecer, deveria ser parte de meu passado agora, mas as vezes há a necessidade das coisas serem jogadas pra fora, como um vulcão quando entra em erupção (se é que me entende).
Tudo se juntou formando a gota d'agua para mudar meus pensamentos, para agir diferente, para deixar pra trás tantas coisas que nem eu mesmo entendo, largar certas coisas que já não fazem mais nenhuma diferença, abrir mão da pessoa que mais amei nessa vida.
Aprendi entre soluços que nada vai adiantar se partir só de mim, que só a minha vontade não basta, que não é pra gente ficar juntos, e que sempre vai ter alguém pra interceder em teus pensamentos.
Mesmo estando ciente de que os primeiros dias serão de imensa amargura e solidão, e de que eu vou ter que fugir todos os dias pra não encontrar teus olhos, fingir não ter te visto pra evitar qualquer tipo de esperança, eu sei que mais cedo ou mais tarde eu teria que tomar essa decisão!
Te apagar de mim assim de uma hora pra outra não será tão fácil quanto parece aos olhos dos de fora, mas eu já sabia desde o principio.
E a partir de hoje todos os dias serão guerras constantes contra mim mesmo, tendo que controlar as lágrimas nos olhos ao pensar que eu acordei de um sonho que na verdade nem se tornaria realidade, conflitos contra os descompassos do meu peito sabendo que estamos todas as manhas no mesmo lugar e que corro o risco de te encontrar por ai, '' por acaso''.
I'll miss you.
