segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pra você, qual o significado da vida? (formspring)


Nunca parei para pensar em 'um' significado para a minha vida, ultimamente eu tenho encontrado tantos. Acho que a vida é realmente muito curta por isso não devemos nos preocupar com coisas minimas, mas mesmo assim não dizem qe as mais lindas coisas estão nas mais pequenas? psé

Acho que não valeria a pena sofrer se não tivesse o propósito de aprender com as quedas, levo das minhas a maior lição que posso.Perdoo quando quero (confesso) e quando amo claro, mesmo assim continuo achando o perdão um saco pois quase sempre tenho certeza que a pessoa vai fazer de novo e me ferir de novo (experiencia de vida).

Eu tenho muitos significados e faço todos e tudo um bom motivo para mim estar viva.Acho que filosofei legal.

sábado, 19 de junho de 2010

No title.




Com o passar do tempo você passa a perceber o valor imenso da liberdade, a grande erupção que pode causar um simples abrir dos braços em contato com o vento ou o poder de conseguir andar livremente pelas ruas, preso nos pensamentos que são só seus e que ninguém pode interferir. É incrível parar para pensar no que cada um pode estar pensando, nas milhares de coisas diferentes que acontecem a nossa volta e que passam despercebidas.


Somente vivenciando para entender a influencia que um sorriso pode ter no dia de alguém, ou uma simples palavra que pode destrui-lo.


Vivemos na espera de dias melhores, de tempos de fartura ou do príncipe encantado no cavalo branco, sem perceber que existem coisas muito menores e muito mais significantes do que isso e que transformam vidas, trazem esperanças e renovam seres.


O mundo está em constante movimento e se pararmos no tempo, ninguém vai nos esperar. Nos resta correr atrás dos sonhos, perceber a maravilha que nos envolve, os milagres e a perfeição de tudo que um dia foi criado seja por Deus ou pelo Big Bang ou talvez até pela Panspermia, mas tudo isso está aqui, é nosso por direito e nada melhor que a liberdade que todos nós temos para usufruir deste.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Nosso amor é raridade.

Enquanto num banho incrivelmente quente e agradável colocava meus pensamentos e estudos em ordem me veio um filme e um mundo de pensamentos na cabeça.
Que mundo é esse em que as pessoas (ignorantes ou não) acreditam que o amor verdadeiro não exista mais entre um homem e uma mulher, que tudo tenha se vulgarizado e que o Eu te amo se tornou banal?
Acredito sim nesse último porém vivo ultimamente por um homem, vivo por aquele que um dia eu sonhei encontrar.
Recordei também meus pensamentos sobre o homem de minha vida. Aquele que soubesse me dizer eu te amo quantas vezes forem necessárias para que eu entendesse, que me chamasse de '' linda'' até nas piores situações e que soubesse compreender até meus pensamentos mais obscuros, não quis nunca o meu príncipe no cavalo branco até porque sofri por amor desde muito nova e soube que ele jamais existira. Nunca me chamou atenção os homens de contos de fadas e sim os cafajestes, os vilões e aqueles que tinham as qualidades ocultas aos simples olhares. Eu quis um homem que me titulasse ''sua'', que me fizesse mulher e me trouxesse um novo mundo.
Hoje eu tenho certeza de que encontrei o homem que eu queria pois ele em pouco tempo me trouxe tudo que eu desejava e mais muito mais do que eu quis.
Se eu vivo por este homem, se eu penso nele em cada minuto do meu dia e se eu só me imagino vivendo daqui até a eternidade ao lado dele, COMO O AMOR NÃO EXISTE?
Se isso não é amor eu juro que tenho medo de viver um amor verdadeiro, se o que eu sinto não é forte o suficiente prefiro viver na paz da solidão. Porque é esse amor e esse homem que eu quero, aqui, agora, PARA SEMPRE.

Pablo, my dear love.