Enquanto num banho incrivelmente quente e agradável colocava meus pensamentos e estudos em ordem me veio um filme e um mundo de pensamentos na cabeça.
Que mundo é esse em que as pessoas (ignorantes ou não) acreditam que o amor verdadeiro não exista mais entre um homem e uma mulher, que tudo tenha se vulgarizado e que o Eu te amo se tornou banal?
Acredito sim nesse último porém vivo ultimamente por um homem, vivo por aquele que um dia eu sonhei encontrar.
Recordei também meus pensamentos sobre o homem de minha vida. Aquele que soubesse me dizer eu te amo quantas vezes forem necessárias para que eu entendesse, que me chamasse de '' linda'' até nas piores situações e que soubesse compreender até meus pensamentos mais obscuros, não quis nunca o meu príncipe no cavalo branco até porque sofri por amor desde muito nova e soube que ele jamais existira. Nunca me chamou atenção os homens de contos de fadas e sim os cafajestes, os vilões e aqueles que tinham as qualidades ocultas aos simples olhares. Eu quis um homem que me titulasse ''sua'', que me fizesse mulher e me trouxesse um novo mundo.
Hoje eu tenho certeza de que encontrei o homem que eu queria pois ele em pouco tempo me trouxe tudo que eu desejava e mais muito mais do que eu quis.
Se eu vivo por este homem, se eu penso nele em cada minuto do meu dia e se eu só me imagino vivendo daqui até a eternidade ao lado dele, COMO O AMOR NÃO EXISTE?
Se isso não é amor eu juro que tenho medo de viver um amor verdadeiro, se o que eu sinto não é forte o suficiente prefiro viver na paz da solidão. Porque é esse amor e esse homem que eu quero, aqui, agora, PARA SEMPRE.
Pablo, my dear love.