terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se eu pudesse roubar teu sorriso pra mim...

Eh incrível o bem que me faz um sorriso teu, eu chego a não acreditar quando eu rio apenas por te ver sorrir, eh como se fosse uma corrente por entre minhas veias, que percorrem todo o meu corpo causando uma sensação única e inexplicável.
O amor tem uma enorme força sobre mim, chego a me arrepiar quando as lembranças voltam e eu vejo os nossos olhos completamente fixos uns aos outros, os lábios cerrados, nenhuma palavra, nenhum sorriso, tudo o que um sentia pelo outro ali naquele momento estava sendo transferido de mim pra você e de você pra mim '' num fluxo perfeito.'' Foram aproximadamente 2 minutos, haviam outras pessoas ali mas eu nem consigo lembrar quem, pois minha mente estava completamente ligada naquilo que começou por brincadeira e por fim teria sido a troca de olhares mais linda que eu já pude ter.
Não tenho a menor ideia do que se passou na sua cabeça, mas eu crio na minha imaginação as possibilidades.
Eu tenho aqui preso em minhas desconfianças o porque de nossos comportamentos mudarem depois de algum tempo no mesmo lugar, a tristeza sempre aparece e eh visível o desanimo. Eu ainda vou saber o porque, seria o amor? ou uma simples forma de me manter distante EIS A QUESTÃO!

2 comentários: