segunda-feira, 29 de março de 2010

Decepção, a mãe da vida.

Assim, tudo se torna monótono um dia, sem cores, sem brilho.
As vezes é necessário abrir mão, se deixar, levar, se deixar amar, deixar fluir.
Ou arrebentar? cortar nós?
Talvez agir com os neurônios pegando fogo não seja uma boa opção, mas o amanhã pode não chegar.
O perdão não basta, as palavras ferem mais do que um simples ato pode curar.
Quando se ama pode-se abandonar por medo de sofrer.
Pense nisso ;)

domingo, 21 de março de 2010

Without you I give up.


Uma semana sem você e a angústia já toma conta de cada parte do meu corpo, já me torno uma pessoa incompleta, desconfigurada. Já procuro me ausentar das coisas que não me fazem realmente feliz, deixando de lado o mundo lá fora. Me sinto melhor aqui refugiada em pensamentos, lembranças e fatos, acho melhor pra mim e para o bem das pessoas ao meu redor que o silêncio me invada que a meditação me faça ter vontade de levantar e esperar mais uma semana, 7 dias, 7 longos e dolorosos dias.
Mas sei que no sábado que há de vir eu vou acordar com o sorriso mais lindo de todos mesmo que o sol não sorria para mim, sei que tudo há de valer a pena quando o meu Pablo estiver comigo e fizer de cada detalhe bobo uma grande lembrança em nossas vidas. Sei que aquele final de semana será mais um pra se guardar pra sempre, mais um de doer o rosto de tanto sorrir e de chorar por ter que deixar ir.
Hoje eu quero olhar para esse céu de um intenso azul e apenas pedir que essa semana passe rápido e que Deus me dê logo a chance de me entregar para o amor de minha vida.
Pablo, nós somos um só, te amo imensamente! ♥

terça-feira, 16 de março de 2010

While you're far away and dreaming.


Começarei tal texto comentando o título, nunca imaginei nesses meus 15 anos de idade gostar tanto de parar pra olhar alguém dormir, fiquei presa nos meus pensamentos tentando imaginar o que tu sonhavas e analisando cada mínimo detalhe perfeito do teu rosto. Tive vontade de não voltar pra cama, não mais voltar a dormir para não perder tal lembrança, despertei sem querer meu instinto materno e tive que me render a te cobrir e não deixar que passasse frio.
Foi tão bom pra mim ver teu sono tranquilo depois de ter de vê-lo tão tenso com a frase ''bah meu galo não tem ônibus pra Cruz Alta sábado de noite'' e também pela aflição de teus pais. Mas mesmo assim eu pude me sentir bem por poder estar do teu lado, por poder te abraçar, te beijar e te deixar melhor.
Rir contigo, chorar, e dizer te amo olhando nos olhos cada vez que dá vontade é tão bom mas tão bom que eu não sei expressar em palavras, somente do teu lado eu sei de verdade o que é felicidade, eu me sinto completa, não preciso de mais nada que não seja teus olhos no meu e tua boca na minha.
Cada palavra tua no meu ouvido faz com que eu me sinta muito mais viva e cada sorriso teu me mostra que é contigo o meu lugar.
Ouvir de ti que você não me ama simplesmente e sim tem admiração pela pessoa que eu sou contigo e com os outros me faz ter mais vontade de seguir, de continuar tudo que até hoje eu construí.
Acredito plenamente que as pessoas ao nosso redor, nossas familias, nossos amigos acreditam e confiam em nós, poem fé nesse amor que tem tudo pra durar muito mais que uma vida.
Cada amanhecer e anoitecer eu agradeço a Deus por estar conosco e nos ter ajudado tanto nesse tempo que estamos juntos, nossas vidas só tendem a melhorar meu amor e tudo isso graças a este amor que só cresce!
te amo muito meu principe, meu bebê, minha vida, meu TUDO!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor, meu motivo de hoje ser quem eu sou, razão das mudanças diárias e das superações que só você sabe. Motivo por eu acordar e ir dormir com um sorriso no rosto e ter orgulho de tudo isso.
Luz dos meus dias mais escuros, aquele que faz meu coração arder de ciumes e se entorpecer de calma do teu lado. O único que me abraçou apertado ouvindo wonderwall e me fez chorar por imaginar que tantos km nos separam. O único que dançou a noite toda comigo, não me deixou fechar os olhos e fez daquela festa e daquela noite a mais maravilhosa do mundo.
É contigo que eu quero descobrir tudo que o destino nos reserva, continuar fazendo planos e é claro alcançar todos os meus objetivos do teu lado, porque SÓ você tem o jeito mais doce de ver a coisas, só você sabe TUDO que eu sinto, tu é meu anjo, meu guia, meu caminho, meu destino, minha vida.
Hoje eu tenho orgulho de dizer que eu te amo como nunca amei ninguém, que eu só vejo o futuro do teu lado e que NADA nem NINGUÉM pode separar nós dois, nem mesmo a distância ou a saudade.
Ter você do meu lado, aqui na minha casa ou em qualquer lugar desse mundo (na Europa como tanto queremos)é o meu maior sonho, por tua causa hoje eu tenho perspectivas, metas e amor próprio.
Tu transformastes a minha vida e continua fazendo isso todos os dias, sempre pra melhor, sempre me fazendo evoluir.
Eu te quero mais que tudo nessa vida, quero te orgulhar, te amar, te apertar, te morder(kkk), quero você nos momentos mais súblimes e nos ruins também porque é você meu motivo de levantar a cabeça e seguir.
Nesses DOIS MESES eu aprendi o que é viver e o que é ser feliz.
Obrigado meu amor, por ser essa pessoa magnifica que tu és, por me fazer a mulher mais feliz do mundo todos os dias.
Feliz dois meses de namoro e que venham muitos e muitos daqui pra frente!
Euuu teee amooooo demaiiis (não há palavras que possam dizer o quanto).