terça-feira, 16 de março de 2010

While you're far away and dreaming.


Começarei tal texto comentando o título, nunca imaginei nesses meus 15 anos de idade gostar tanto de parar pra olhar alguém dormir, fiquei presa nos meus pensamentos tentando imaginar o que tu sonhavas e analisando cada mínimo detalhe perfeito do teu rosto. Tive vontade de não voltar pra cama, não mais voltar a dormir para não perder tal lembrança, despertei sem querer meu instinto materno e tive que me render a te cobrir e não deixar que passasse frio.
Foi tão bom pra mim ver teu sono tranquilo depois de ter de vê-lo tão tenso com a frase ''bah meu galo não tem ônibus pra Cruz Alta sábado de noite'' e também pela aflição de teus pais. Mas mesmo assim eu pude me sentir bem por poder estar do teu lado, por poder te abraçar, te beijar e te deixar melhor.
Rir contigo, chorar, e dizer te amo olhando nos olhos cada vez que dá vontade é tão bom mas tão bom que eu não sei expressar em palavras, somente do teu lado eu sei de verdade o que é felicidade, eu me sinto completa, não preciso de mais nada que não seja teus olhos no meu e tua boca na minha.
Cada palavra tua no meu ouvido faz com que eu me sinta muito mais viva e cada sorriso teu me mostra que é contigo o meu lugar.
Ouvir de ti que você não me ama simplesmente e sim tem admiração pela pessoa que eu sou contigo e com os outros me faz ter mais vontade de seguir, de continuar tudo que até hoje eu construí.
Acredito plenamente que as pessoas ao nosso redor, nossas familias, nossos amigos acreditam e confiam em nós, poem fé nesse amor que tem tudo pra durar muito mais que uma vida.
Cada amanhecer e anoitecer eu agradeço a Deus por estar conosco e nos ter ajudado tanto nesse tempo que estamos juntos, nossas vidas só tendem a melhorar meu amor e tudo isso graças a este amor que só cresce!
te amo muito meu principe, meu bebê, minha vida, meu TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário