
Mais uma vez, depois de tanto tempo eu te encontro em meus sonhos, desta vez com uma lembrança maior ainda, o som da tua voz.
Fazia algum tempo que não parava pra pensar o quanto ela esteve presente na minha vida, o quanto eu a admirava. Quando acordei passei a recordar de coisas que me disse antes de partir, frases que já me eram um tanto comuns e que hoje me fazem tanta falta.
Hoje me resta arrependimento e saudade, arrependimento por saber que não fui ao teu encontro no dia em que teria sido o nosso ultimo encontro, arrependimento por não ter feito nada por ti e não ter te dado um adeus digno.
Te senti do meu lado, como nunca havia sentido alguém que já se foi. Sinto que veio para me proteger, me tirar da angústia e do mal que me cerca. Sei que onde estiver estará olhando por mim e guiando os passos daquela que um dia tu disseste que foi '' A TUA MELHOR AFILHADA''.
Mesmo sabendo que o lugar que tu estás é bem melhor que aqui, sabendo que tu ajudastes a colocar do meu lado o anjo que aqui está, nada impede de que eu chore a tua ausência e implore por mais um sonho em que eu possa te ouvir chamar meu nome.
Padrinho, para sempre o meu melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário