domingo, 11 de julho de 2010

A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra um verdadeiro amor.


O que são seis meses na vida de alguém? Talvez uma simples passagem de tempo, ou a esperança de dias melhores. Para uma criança seis meses é uma evolução tamanha, para outros é apenas mais alguns passos para a morte, ou 186 dias suficientemente ocupados com trabalho e preocupações rotineiras. Pois para nós, 6 meses tem mais significados e momentos do que imaginávamos.

Não se passaram uma semana ou um mês, mas sim meio ano em que esperamos cada vez mais um pelo outro na espera de juntos vivermos.

Há 6 meses atrás éramos incompletos, abandonados e imaturos. Depois de um mês já havia luz, afeto e uma enorme consideração entre ambos. Dois e três meses vieram, trazendo a imensa satisfação de nos entregarmos um ao outro de corpo e de mente, sim, depois disso já éramos um só.

Problemas acontecem, brigas são superadas em 4 e 5 meses surge a dúvida, o quase desatar dos nós e o quase fim que nos fez acordar que fomos feitos na mesma medida mas opostamente perfeitos. Foi aí que descobrimos que não basta amar apenas e sim superar, confiar e jamais desistir do que se quer.

Depois de muitos encontros e despedidas, choros e sofrimento tanto longe quanto um nos braços do outro. Depois de muito ciume e carência, já nos conformamos que muito disso ainda virá, que para construirmos o tão almejado futuro vamos ter de superar obstáculos que tornará o nosso relacionamento mais forte. Pois sempre sei que por maior que o desentendimento seja vamos nos entregar no final e descobrir que o nosso amor pode ser maior do que já é, que o nosso sonho não terminou e que ao nos vermos novamente vai ser como da primeira vez. Os olhos vão se ligar, os meus lábios vão chamar pelos teus e o nosso corpo vai querer não desgrudar jamais.

E são por essas e outras que depois de seis meses eu ainda te amo e te quero como da primeira vez, eu ainda sou totalmente dependente da tua voz, dos teus braços e dos teus beijos. Eu te quero todo dia mais e mais e eu vou ter você, pode não ser hoje nem amanhã mas um DIA. Teremos que nos aguentar 24 horas por dia e perceber o quanto Deus foi bondoso conosco, fazendo-nos dar valor ao futuro que virá.

Quero muito mais tempo contigo, quero que continue sendo minha vida e me completando dia após dia como tu já faz.

Te amo muito, que venha 1 ano. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário