Amorzinho, não tinha escrito nada ainda pelo nosso aniversário de oito meses de namoro. Não sei ao certo o que escrever não estou muito inspirada hoje, mas não posso deixar nossa data passar.
Sábado de tarde enquanto tomava banho e você me esperava na sala de minha casa, ouvia tua voz conversando com meu avô. Lembrei das tantas coisas que já passamos até chegar aqui, até alcançar confiança e você ser tratado como da família.
Veio-me na memória a primeira vez que você entrou nessa casa, da minha angustia em querer saber o que tinham achado de ti e o que você tinha achado daqui. O primeiro almoço, nossa primeira festa (e que festa), a primeira despedida, todos os choros, as brigas, as reconciliações e outras coisas que não precisam ser mencionadas haha.
Fiquei imensamente feliz ao lembrar-me do dia em que resolvi me entregar de corpo e alma pra ti, resolvi te fazer feliz e me deixar ser feliz, decidi te amar loucamente como nunca amei ninguém e abandonar os fantasmas do passado que não me deixavam até então viver adequadamente.
Você apareceu me iluminou, me ilumina, me amou e me ama como eu mereço me deixa louca em todos os sentidos, mas sabe muito bem fazer com que eu me cure de uma TPM repentina ou se safar de uma DR que nunca termina. Teus beijos são a única coisa que eu preciso pra me sentir viva e feliz, teus abraços protetores e quentes que eu não sei mais se eu viveria sem, tua meiguice e tuas crises de agressividade, tua inocência e tua malicia.
Meu amor eu já não sei onde eu estaria hoje se tu não tivesses aparecido e me trazido a paz que eu pedi a Deus. Por falar em pedir, recordei também do primeiro minuto de 2010, aquele que eu disse que não lembrava o que havia pedido, pois foi quando me lembrei de tudo, lembrei do inicio e do nosso amor que me surgiu na mente o que eu desejei para este ano. Desejei ardentemente que alguém lá no céu me ouvisse e me fizesse esquecer de vez aquilo que até então só havia me feito mal, pedi fervorosamente que se não fosse pra ficar junto daquela pessoa que Deus me desse alguém que não só substituísse (porque não era isso que eu queria), mas me completasse e me trouxesse tudo que eu mais queria e almejava em um homem. Porém ao fazer aquele pedido e olhar ao céu eu não sabia que quem eu mais precisava já estava presente na minha vida, alguém que eu nem conhecia e nem imaginava que fosse conhecer.
Você meu amor já estava ali por mais que fosse supérfluo no inicio já nos desejávamos e já éramos feitos e destinados um para o outro.
Quero e vou acreditar que esse nosso amor vai durar pra sempre ou que seja eterno enquanto durar porque os momentos e as coisas que eu vivi contigo JAMAIS irão se apagar, nem com o tempo, nem com outras pessoas porque o que realmente vale não é palavras nem promessas são atos e atitudes, provas concretas de amor, essas sim vão permanecer eternamente. Tu tens me mostrado desde a primeira vez que veio até aqui, que é disposto de tudo pelo nosso amor, por mim e pelo nosso futuro, assim como eu sou disposta a fazer qualquer coisa pra te fazer feliz. E só de lembrar-me de te ver sorrindo, de ver teus olhos brilhando e a tua voz no meu ouvido dizendo “EU VOU VOLTAR” eu choro, mas não é de tristeza muito menos de mágoa, é de esperança, de confiança por eu saber que são as palavras mais sinceras que já ouvi.
Confio em ti meu amor plenamente, acredito nos nossos futuros velhotes de mãos dadas, olhando e rindo de tudo que deixamos pra trás e dando orgulho a todos que nos viram desde cedo por ter dado exemplo a essa geração perdida.
Somos exceções, somos amor, esperança e confiança. Em ti e contigo sou mais forte, mais mulher, mais eu, foi contigo que revelei o que eu realmente sou e quem eu queria ser e é você meu príncipe encantado no cavalo branco, aquele dos contos de fadas que o Seu Saldanha lia pra mim.
Te amo meu amor, te quero cada instante que passa, sinto teu cheiro em cada minúscula coisa deste quarto e em mim ficam marcas da tua passada, meu corpo permanece aquecido quando você se vai. Não precisamos estar 24 horas por dia juntos para dizer que nos amamos porque a distancia, esta nossa inimiga tem sido ao mesmo tempo aliada para que nos amemos cada vez mais e sejamos inteiramente dependentes um do outro.
Vida, feliz oito meses da nossa vida juntos e de muitos que ainda virão se Deus quiser.
Te amo enlouquecidamente, fervorosamente e infinitamente.
Obrigado por tudo, MEU TUDO.
@thuisanoway
Nenhum comentário:
Postar um comentário