sábado, 16 de outubro de 2010

It's me.

Nunca acreditei em contos de fadas, até porque minha mãe e meu avô me contavam histórias verídicas ou de sua própria imaginação, foram nestes momentos que aprendi a usufruir delas.
Não gosto do escuro, mas na maior parte dos meus momentos de fúria ele é o meu refúgio. Também não sou fiel ao silêncio, mas já fui obrigada a sobreviver nele e desvendar seus mistérios.
Aprendi com o tempo a dar valor á familia, especialmente porque houveram momentos em que eu só tive ela e foram esses momentos que hoje formam minha personalidade.
Por falar em personalidade, tenho gênio difícil e praticamente indecifrável, assim como o de todas as mulheres. Não sou feminista e não gosto de machismo.
Sou fã do Hitler mas não sou preconceituosa, admiro sua força de vontade e sua ambição. Não gosto da forma como é visto hoje em dia, pois no meu ponto de vista é um dos homens mais inteligentes já existentes. Sou extremamente egoísta, egocêntrica, teimosa, ciumenta e petulante. Carrego comigo um vulcão prestes a explodir, mas que não tem forças para machucar alguém.
Tenho fé, acredito plenamente em Deus e sou fascinada por suas obras. Sou católica, espírita e tenho uma visão da religião que é só minha e não acho necessário expressar. A fé move fronteiras mas eu não preciso me declarar publicamente á Deus sendo que ele me ouve no meu ínfimo.
Em minha vida ciência e religião são amigas íntimas e lhe provarei mais disso se percorreres comigo a longa caminhada que tenho pela frente.
Sonho em ser Bióloga, mais precisamente na área de Genética e Biotecnologia. Seres de todos os tipos me atraem. O ser humano é uma obra divina.
Sou fã de Harry Potter, Johnny Depp e Tim Burton. Também da Tia Ju, do meu pai e do meu avô.
Não me arrependo de nada que fiz no passado, faria tudo novamente e com mais intensidade. Me arrependo apenas do que não fiz. Gosto do meu presente, nunca estive em fase melhor.
Namoro á distância e não vejo problema nenhum nisso, sou extremamente feliz e confiante em nosso futuro juntos.
Já sofri por amor, já amei pessoas erradas e deixei das certas. Já passei noites sem dormir por causa de amores e hoje sinto falta daquelas horas de sono. Me declarei, me humilhei porém não me arrependo porque sempre foi de imensa sinceridade.
Levo comigo pessoas que me fazem bem mas não consigo me afastar das que não me fazem.
Tenho gostos que dispensam comentários e metas intermináveis.
Gosto do impossível com uma dose de realidade.
Sou professora de inglês e prefiro alemão.
Sou colorada, amo meu time mas não me mostro e nem discuto futebol, isso é papel de homem. Jamais duvide de meu amor pelo S.C.I. mas não espere que eu use minha camiseta quando o rival for campeão de algo.
'' Não há espaço para tudo que eu queria ser, nem horas suficientes em um dia para todos os meus afazeres, eu faço o que posso e sou o que eu penso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário