
Chego a conclusão de que eu devo mesmo permanecer sozinha, lutar pelos meus ideiais e não revelá-los a ninguém. Acredito agora no amor que certas pessoas devotam aos seus animais, eles realmente sabem amar e serem fiéis.
Ao decorrer da vida encontramos pessoas a quem realmente devemos amar e dar o melhor e neste meio tempo também tropeçamos naquelas pessoas que estavam apenas ocupando um mero espaço. Há entretanto algumas destas pessoas que se consideram melhores e mais aptas a tudo, acreditam que o que vem delas são e devem fazer melhor para todos e que suas palavras mudarão o mundo.
O mais decepcionante não é encontrar estas pessoas e sim perceber que elas estiveram sempre ali, te observando, na espera de te apunhalar pelas costas. E ainda por cima carregam um laço que foi traçado na pia batismal.
Porém, há águas que vem para o nosso bem e tudo que nos é desejado voltará em dobro. Acredito plenamente na justiça divina e é nela que descarrego minhas emoções mais profundas, neste momento.
Só não consigo imaginar que vou ter de perder um dos meus bens mais preciosos por conta de interesse e egocentrismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário