Deixando o papo rolar encontro-me em um abismo que sempre me faz parar e pensar "como o tempo passa rápido". Como certas pessoas amadurecem de uma hora pra outra enquanto as outras vivem de memórias de um passado que não volta mais. Nenhum passado pode voltar.
Depois que se atinge uma certa maturidade percebe-se o quanto as pessoas deixam suas pobres vidas serem invadidas e dominadas por pessoas que pouco mais de 2 meses depois serão esquecidas e farão parte do seu desprezível passado.
Ah o passado. Queria enfiar na cabeça de todas as meninas mais novas que eu, que NÃO vale a pena chorar, nem correr atrás. Que os rios de lágrimas, o desespero, o confronto com os pais um dia vai servir só para rirmos das imbecilidades que fazíamos por pessoas mais imbecis que nós mesmas. Ah meus 14 anos. Mas não vou, não vou aconselhar ninguém, muito menos dizer-lhes o que é bom ou ruim, talvez porque ninguém me tenha dito ou também porque todas essas besteiras nos fazem crescer. Mas também por um motivo melhor ainda, NINGUÉM ACREDITARIA EM MIM.
O que tirar de bom de uma jovem idosa e sedentária presa no seu esconderijo sem nada a acrescentar.
Acho que só falei tudo isso porque estou com sono e porque a nostalgia tomou conta de mim o dia todo, pessoas, momentos, decisões. Coisas que jamais vão voltar, que o arrependimento jamais vai consertar e que os olhos não verão mais.
E que venha 2011 e que traga consigo pessoas, datas memoráveis, conquistas e mais nostalgia porque sem ela não teria graça.
fui ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário