domingo, 27 de novembro de 2011
Se foi um erro eu quero errar sempre assim
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
:x

Reta final, pessoas deixadas pra trás, coração na mão
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Johnny manteu-se imóvel por alguns instantes, quando enfim se deu conta de que a única coisa que havia feito em todo aquele tempo era observar o teto, aquele que já fora palco de tantas decisões, medos e momentos de prazer, fora neste exato momento também que ele observou seu travesseiro, já molhado.
Em sua mente pousavam memórias dos mais diversos tipos e a saudade tomava conta daquele pequeno ser que ele havia se tornado, célula a célula. Tão insignificante diante da imensidão que o cercava só pôde implorar a alguma força maior:
- Por que me deixaste agir tão incoerente? Pra onde levaste minha sanidade?
Permaneceu ali, calado e só, já não haviam sobrado arrependimentos, ele usara todos. Deixou que o silêncio e o escuro tomassem conta e adormeceu repleto de culpa e de uma dor, que apenas um ser dentre os sete bilhões no mundo, pode curar.
"As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." (HP)
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
E nada vai conseguir mudar o que ficou.

Haverão dias em que você acordará convicto de que poderá voltar no tempo e haverão dias também que será possível abrir os olhos iludido de que nada acabou.
domingo, 2 de outubro de 2011
Como que siera

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Tempo perdido.
E aí, caio na velha pergunta: “O quê é que faço aqui?”. Devo esperar o tempo passar e levar consigo lembranças boas e ruins? Não, nunca fiz isso e não será desta vez.
Quero o tempo que passou, quero errar com mais bravura, beijar com mais vontade, sentir o vento - aquele que jamais será o mesmo - mexer meus cabelos, quero o novo, o criado, o ressuscitado. Gostaria também de reviver alguns momentos nem que seja só na memória, mas desbravá-los, descobrir o erro e consertá-lo - ou não.
E eis me aqui, sentada nesta cadeira novamente, acordando de sonhos que me mostram dias melhores, mas em algum lugar no ínfimo alguém me grita: ” CORRE e busca o que é teu”.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
No more tears
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
"Conto"- lhe
Ouve-se um estrondo.
Acabara ali o drama de anos. Datas marcadas pelo sofrimento, angústia e solidão.
Acabaram-se as preocupações decorrentes de um longo tempo sem saber como atuar, mesmo assim, as cortinas da vida sempre abriram precocemente para ele.
Ecoa agora a dúvida do que virá, escuridão ou luz?
Descobrirá sozinho, como tantas coisas em sua humilde existência, o que há acima ou abaixo das cortinas, dos camarins, ou até mesmo do picadeiro, como quiser chamar.
Consta aqui o triste fim de uma atuação sem grandes realizações.
sábado, 30 de julho de 2011
Lá fora a chuva cai,
quinta-feira, 30 de junho de 2011
O que te faz feliz?
Camões dizia que o amor, é fogo que arde sem se ver. Prefiro me remeter à felicidade assim. Dessa forma acredito que a felicidade é, metaforicamente falando, abstrata. Abstrata, pois não há como encontrá-la da forma certa, na pessoa certa ou em algo concreto.
Vivemos á procura de momentos felizes, queremos encontrar em tudo que fizemos a satisfação que tanto sonhamos. Mas como?
Alguns dizem que a felicidade se encontra nos pequenos frascos, já outros preferem a demasia, a extravagância. No entanto acredito que a felicidade possa estar sempre estampada, tanto nas mínimas coisas quanto nas grandes.
Felicidade é poder acordar todas as manhãs, sabendo que se tem saúde e um mundo enorme lá fora, que mesmo com tantas injustiças também nos reserva momentos de glória. Felicidade é saber aproveitar cada momento como se fosse o último, tratar o próximo como ele é, único e insubstituível. Jamais perder uma única chance de dizer “eu te amo” ou de simplesmente dar um abraço apertado.
É saber tirar proveito das situações mais complicadas, saber dizer “eu venci” depois de um turbilhão de desafios. Acordar depois de um pesadelo e perceber que como tudo na vida, vai passar e você poderá voltar a dormir tranquilamente.
E acima de tudo acreditar. Acreditar que a felicidade existe, que sempre há luz no fim do túnel e mesmo tendo sempre alguém querendo te derrubar, haverá dois para te erguer e te fazer continuar.
Sempre reconhecer que mesmo com o tempo fechado, o sol continua brilhando, por todos nós, sendo de qualquer classe social, orientação sexual ou lugar do mundo. Pois desde que nascemos fazemos escolhas, percorremos caminhos que acreditamos serem corretos e se isso nos torna feliz porque não continuar? Precisamos acreditar em nós mesmos para sermos felizes, gostarmos primeiramente de nós para depois transmitir isso ao meio.
Conclui-se então que não importa onde estivermos sempre haverá um resquício de felicidade, cabe a nós procurá-lo e valorizá-lo.
sábado, 25 de junho de 2011
Girl with golden eyes
segunda-feira, 6 de junho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011

O tempo passa. Passa e leva com ele coisas que a gente esqueceu, ou que há muito tempo já estava adormecido. Mas como sempre deve haver um "porém", há coisas que jamais serão apagadas, esquecidas ou adormecidas.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
...assim como os melhores momentos jamais retornarão.
sábado, 14 de maio de 2011
Miss nothing - The Pretty Reckless
Eu sou como um frasco de dor
Srta. importância, você teve ela
Agora ela está indo embora
Sou Maltratada, mal compreendida
Eu não preciso ser salva
Srta. desprezada, eu me importo
Estou presa na chuva
E eu não sei onde estou
E eu não sei no que eu estou
E eu não sei o que eu fiz comigo
E enquanto eu vejo você desaparecer na terra
Meu único erro foi que eu nunca te desapontei
Então perderei meu tempo, queimarei minha mente
Em srta. nada, srta. tudo!
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Talking to de moon.

terça-feira, 3 de maio de 2011
Say to me!
Hoje acordei sem vocêC Am EmE eu só percebi quando eu senti falta de mim.FAs vezes tem coisas que eu queria maisDE tantas coisas pra deixar pra trásF GEu queria tanto te ouvir dizer agoraCEntão digaFQue não vai sair da minha vidaAmDiga que não passam de mentirasGQuando dizem que o amor morreuCEntão digaFQue o tempo fecha todas as feridasAmQue pra nós existe uma saídaGQue nem por um segundo me esqueceu.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
No, no, no. No way;
terça-feira, 26 de abril de 2011
Conto de uma noite fria
domingo, 17 de abril de 2011
And I said hey, what's going on?
Fiquei alguns minutos parada nesta página, olhando o espaço em branco e pensando no que escrever, sobre o que desabafar. Porém, não me veio inspiração alguma.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Abril.
domingo, 3 de abril de 2011
Fico acordada lembrando de como eu fui embora
E todas as lindas vezes
Que eu vi você rindo do lado do passageiro
E eu percebi que eu te amava no outono
E então veio o frio
Com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente
Você me deu todo o seu amor
E tudo que eu te dei foi um adeus
...Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo
Back to December - Taylor Swift

