sábado, 11 de dezembro de 2010

Agora, é sentar e fechar os olhos
Ao abrir, terão se passado nada mais que um ano
Nesta data, olharemos para trás com orgulho por sabermos de tudo que se passou e pela garra que tivemos em enfrentar a distância, os choros e as mágoas
365 dias, muitas horas de aflição e muita saudade
Ainda temos um mês para colecionar histórias e momentos
Esses que jamais ficarão pequenos diante de qualquer outra situação
Minhas palavras estão se juntando, aguardando o momento de poderem sair e jorrar como lágrimas, de felicidade, por ter te encontrado naquele quente e ensolarado dia de verão.
Te amo, cada dia mais. (L)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

If you go, I wanna go with you...

É como se estivesse ali, mas sou impedida de pegar, de tocar, de abraçar...
Como se uma parede me impedisse de tudo que quero, inclusive da minha esperança.
Escutando músicas que aumentam meu pranto, minha dor...
I know, how I feel when I'm around you (8)
Perdida no tempo, a procura de mais soluções, sentindo uma saudade que não precisava existir...
Silent my voice, I've got no choice.


SOAD ♥

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Se for, já era...



Chego a conclusão de que eu devo mesmo permanecer sozinha, lutar pelos meus ideiais e não revelá-los a ninguém. Acredito agora no amor que certas pessoas devotam aos seus animais, eles realmente sabem amar e serem fiéis.
Ao decorrer da vida encontramos pessoas a quem realmente devemos amar e dar o melhor e neste meio tempo também tropeçamos naquelas pessoas que estavam apenas ocupando um mero espaço. Há entretanto algumas destas pessoas que se consideram melhores e mais aptas a tudo, acreditam que o que vem delas são e devem fazer melhor para todos e que suas palavras mudarão o mundo.
O mais decepcionante não é encontrar estas pessoas e sim perceber que elas estiveram sempre ali, te observando, na espera de te apunhalar pelas costas. E ainda por cima carregam um laço que foi traçado na pia batismal.
Porém, há águas que vem para o nosso bem e tudo que nos é desejado voltará em dobro. Acredito plenamente na justiça divina e é nela que descarrego minhas emoções mais profundas, neste momento.
Só não consigo imaginar que vou ter de perder um dos meus bens mais preciosos por conta de interesse e egocentrismo.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lá vem um outro dia frio e encoberto.


Vou sair, vestir a roupa que você gosta e caminhar com o sol.
Talvez espere até o sol se por para que eu possa voltar para casa, assim mais um dia terá passado sem você.
Cremos que isso passe, acreditamos em dias melhores JUNTOS.
Darling you are the only exception.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Just a little patience.




24 horas não são o suficiente, 24 horas passam rápido demais.
Preciso de mais tempo e ao mesmo tempo preciso de mais paz.
Não seria mais que perfeito estar em muitos lugares ao mesmo tempo? Desfrutar de várias emoções, rir e chorar antes da hora de dormir.
Não precisava ser necessário dormir, é tão supérfluo, tão comum.
É chato pensar que todos já foram dormir, enquanto o mundo continua a girar.
Quero mais tempo pra mim, pra nós.

sábado, 16 de outubro de 2010

It's me.

Nunca acreditei em contos de fadas, até porque minha mãe e meu avô me contavam histórias verídicas ou de sua própria imaginação, foram nestes momentos que aprendi a usufruir delas.
Não gosto do escuro, mas na maior parte dos meus momentos de fúria ele é o meu refúgio. Também não sou fiel ao silêncio, mas já fui obrigada a sobreviver nele e desvendar seus mistérios.
Aprendi com o tempo a dar valor á familia, especialmente porque houveram momentos em que eu só tive ela e foram esses momentos que hoje formam minha personalidade.
Por falar em personalidade, tenho gênio difícil e praticamente indecifrável, assim como o de todas as mulheres. Não sou feminista e não gosto de machismo.
Sou fã do Hitler mas não sou preconceituosa, admiro sua força de vontade e sua ambição. Não gosto da forma como é visto hoje em dia, pois no meu ponto de vista é um dos homens mais inteligentes já existentes. Sou extremamente egoísta, egocêntrica, teimosa, ciumenta e petulante. Carrego comigo um vulcão prestes a explodir, mas que não tem forças para machucar alguém.
Tenho fé, acredito plenamente em Deus e sou fascinada por suas obras. Sou católica, espírita e tenho uma visão da religião que é só minha e não acho necessário expressar. A fé move fronteiras mas eu não preciso me declarar publicamente á Deus sendo que ele me ouve no meu ínfimo.
Em minha vida ciência e religião são amigas íntimas e lhe provarei mais disso se percorreres comigo a longa caminhada que tenho pela frente.
Sonho em ser Bióloga, mais precisamente na área de Genética e Biotecnologia. Seres de todos os tipos me atraem. O ser humano é uma obra divina.
Sou fã de Harry Potter, Johnny Depp e Tim Burton. Também da Tia Ju, do meu pai e do meu avô.
Não me arrependo de nada que fiz no passado, faria tudo novamente e com mais intensidade. Me arrependo apenas do que não fiz. Gosto do meu presente, nunca estive em fase melhor.
Namoro á distância e não vejo problema nenhum nisso, sou extremamente feliz e confiante em nosso futuro juntos.
Já sofri por amor, já amei pessoas erradas e deixei das certas. Já passei noites sem dormir por causa de amores e hoje sinto falta daquelas horas de sono. Me declarei, me humilhei porém não me arrependo porque sempre foi de imensa sinceridade.
Levo comigo pessoas que me fazem bem mas não consigo me afastar das que não me fazem.
Tenho gostos que dispensam comentários e metas intermináveis.
Gosto do impossível com uma dose de realidade.
Sou professora de inglês e prefiro alemão.
Sou colorada, amo meu time mas não me mostro e nem discuto futebol, isso é papel de homem. Jamais duvide de meu amor pelo S.C.I. mas não espere que eu use minha camiseta quando o rival for campeão de algo.
'' Não há espaço para tudo que eu queria ser, nem horas suficientes em um dia para todos os meus afazeres, eu faço o que posso e sou o que eu penso. "

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tem que ter vontade de felicidade *-*

Acho que minhas palavras já se tornaram cansativas, acho que não há mais como explicar o que sinto.
9 meses é o tempo mais esperado - na maioria das vezes - por uma familia para conhecer o novo membro da familia. É o tempo em que tudo se habitua para a chegada de uma nova vida - assim como nós estamos nos habituando-. Meu irmão(a), o teu primo Lucas. Vidas que nestes nossos 9 meses nós vimos juntos acontecerem, nós presenciamos e desabafamos sentimentos um para o outro sobre esse assunto. São duas pessoas que nós já planejamos ver crescer e planejamos participar da vida deles.
Quero deixar claro que o esgotamento de palavras nada mais é do que mais uma declaração de amor. Não é por falta de léxico que vou deixar de me declarar pra ti dia após dia e não é por isso que vou deixar de escrever em todos os nossos aniversários de namoro ou de casamento para demonstrar o que eu sinto.
Até acho digno que me faltem palavras, porque assim eu poderei demonstrar com atos e atitudes tudo que eu faço e faria por nós dois. Mais do que já demonstro, mais do que eu preciso.
Você na minha vida é mais, só me adiciona coisas, sentimentos, virtudes, momentos.
A cada dia tu te tornas MAIS meu, nós nos tornamos MAIS amigos, MAIS confiantes, MAIS esperançosos. Tu trouxe muitas adições para minha vida, mas também subtraiu muito.
Me tornou MENOS medrosa, MENOS chata, MENOS ciumenta -nem tanto assim-. Tu tirou pessoas e pensamentos ruins de mim, e tem feito isso diariamente nesses quase 300 dias.
Juntos nós somos MAIS e também MENOS. Juntos nós temos uma vida pela frente e ainda veremos muitas vidas nascendo, crescendo e infelizmente partindo também.
Tenho absoluta certeza que já marquei você eternamente e tu saibas que em mim tu és uma marca eterna e irreversivel.
Que Deus nos de o privilegio de podermos ficar mais muito tempo juntos e que ele nos seja um pouquinho mais generoso -mimimi-.
Que possamos selar o nosso amor com infinitas provas sempre que pudermos e que essa chama dentro de nós não se apague com os inúmeros sopros fortes de vento e as inúmeras pessoas que ainda vão tentar apaga-la.
Eu te amo, mais do que eu imaginava que um dia ia conseguir amar alguém. Eu te quero como nunca quis algum outro ser e tudo que eu queria agora era ter o encaixe perfeito que os nossos corpos formam.
Tu és minha vida, já que não existe algo mais forte que o EU TE AMO.
Feliz 9 meses

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Walking away.


Joguei no vaso sanitário, tudo que não me servia mais
Fugi para onde o vento chegasse calmo
o sol ardesse menos e onde eu pudesse,
esbanjar da calmaria.
Corri para dentro do meu mundo
joguei-me de cabeça - sem dor nem sofrimento- nos meus trilhos.
Tracei destinos, marquei seres
feri, chorei
Encontrei em jaulas semi cerradas
os meus planos
Em meio ao capim, o broto mais verde
Segui a jornada, sem remorsos nem saudade
Liberdade me segue
Teus olhos me prendem
Cheguei ao fim do labirinto
Tenho motivos pra sorrir, amar
A ele e a mim
Dor? só a da separação
Nada é perfeito, dói acreditar
Solidão? só se não te encontrar nos meus pensamentos
O caminho?
Seguir te amando e permanecer...
DENTRO DE TI.

Flying High

Vejo girassóis,
Pássaros batendo asas na garoa
O azul em todos os cantos
Raios para espantar males
O sol do renascer
Escuro, só o passado
O futuro nos trás rosas
A bed of roses.
Vejo pessoas,
Sem medo nos olhos
e de uma esperança fascinante
Acompanho os desenhos
A silhueta dos corpos
Sem maldade nos homens.
Vejo animais,
livres de carnívoros
Vivendo sem ócio
Vejo amigo, revejo familiares
Consigo avistar a paz, além do horizonte.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I love the way you changed my life


Amorzinho, não tinha escrito nada ainda pelo nosso aniversário de oito meses de namoro. Não sei ao certo o que escrever não estou muito inspirada hoje, mas não posso deixar nossa data passar.
Sábado de tarde enquanto tomava banho e você me esperava na sala de minha casa, ouvia tua voz conversando com meu avô. Lembrei das tantas coisas que já passamos até chegar aqui, até alcançar confiança e você ser tratado como da família.
Veio-me na memória a primeira vez que você entrou nessa casa, da minha angustia em querer saber o que tinham achado de ti e o que você tinha achado daqui. O primeiro almoço, nossa primeira festa (e que festa), a primeira despedida, todos os choros, as brigas, as reconciliações e outras coisas que não precisam ser mencionadas haha.
Fiquei imensamente feliz ao lembrar-me do dia em que resolvi me entregar de corpo e alma pra ti, resolvi te fazer feliz e me deixar ser feliz, decidi te amar loucamente como nunca amei ninguém e abandonar os fantasmas do passado que não me deixavam até então viver adequadamente.
Você apareceu me iluminou, me ilumina, me amou e me ama como eu mereço me deixa louca em todos os sentidos, mas sabe muito bem fazer com que eu me cure de uma TPM repentina ou se safar de uma DR que nunca termina. Teus beijos são a única coisa que eu preciso pra me sentir viva e feliz, teus abraços protetores e quentes que eu não sei mais se eu viveria sem, tua meiguice e tuas crises de agressividade, tua inocência e tua malicia.
Meu amor eu já não sei onde eu estaria hoje se tu não tivesses aparecido e me trazido a paz que eu pedi a Deus. Por falar em pedir, recordei também do primeiro minuto de 2010, aquele que eu disse que não lembrava o que havia pedido, pois foi quando me lembrei de tudo, lembrei do inicio e do nosso amor que me surgiu na mente o que eu desejei para este ano. Desejei ardentemente que alguém lá no céu me ouvisse e me fizesse esquecer de vez aquilo que até então só havia me feito mal, pedi fervorosamente que se não fosse pra ficar junto daquela pessoa que Deus me desse alguém que não só substituísse (porque não era isso que eu queria), mas me completasse e me trouxesse tudo que eu mais queria e almejava em um homem. Porém ao fazer aquele pedido e olhar ao céu eu não sabia que quem eu mais precisava já estava presente na minha vida, alguém que eu nem conhecia e nem imaginava que fosse conhecer.
Você meu amor já estava ali por mais que fosse supérfluo no inicio já nos desejávamos e já éramos feitos e destinados um para o outro.
Quero e vou acreditar que esse nosso amor vai durar pra sempre ou que seja eterno enquanto durar porque os momentos e as coisas que eu vivi contigo JAMAIS irão se apagar, nem com o tempo, nem com outras pessoas porque o que realmente vale não é palavras nem promessas são atos e atitudes, provas concretas de amor, essas sim vão permanecer eternamente. Tu tens me mostrado desde a primeira vez que veio até aqui, que é disposto de tudo pelo nosso amor, por mim e pelo nosso futuro, assim como eu sou disposta a fazer qualquer coisa pra te fazer feliz. E só de lembrar-me de te ver sorrindo, de ver teus olhos brilhando e a tua voz no meu ouvido dizendo “EU VOU VOLTAR” eu choro, mas não é de tristeza muito menos de mágoa, é de esperança, de confiança por eu saber que são as palavras mais sinceras que já ouvi.
Confio em ti meu amor plenamente, acredito nos nossos futuros velhotes de mãos dadas, olhando e rindo de tudo que deixamos pra trás e dando orgulho a todos que nos viram desde cedo por ter dado exemplo a essa geração perdida.
Somos exceções, somos amor, esperança e confiança. Em ti e contigo sou mais forte, mais mulher, mais eu, foi contigo que revelei o que eu realmente sou e quem eu queria ser e é você meu príncipe encantado no cavalo branco, aquele dos contos de fadas que o Seu Saldanha lia pra mim.
Te amo meu amor, te quero cada instante que passa, sinto teu cheiro em cada minúscula coisa deste quarto e em mim ficam marcas da tua passada, meu corpo permanece aquecido quando você se vai. Não precisamos estar 24 horas por dia juntos para dizer que nos amamos porque a distancia, esta nossa inimiga tem sido ao mesmo tempo aliada para que nos amemos cada vez mais e sejamos inteiramente dependentes um do outro.
Vida, feliz oito meses da nossa vida juntos e de muitos que ainda virão se Deus quiser.
Te amo enlouquecidamente, fervorosamente e infinitamente.
Obrigado por tudo, MEU TUDO.
@thuisanoway

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quando penso em alguém, só penso em você.

Queria poder falar isso no pé do teu ouvido, ao acordar. Queria susurrar o quanto eu te amo diante s]do sol nascente. queria do fundo do meu coração que Deus selasse nosso amor como eterno e nossas brigas como raras.
Queria que o vento soprasse mais vezes trazendo teu cheiro e me deixasse envolta desse véu de tranquilidade que me passas.
Mas as coisas tendem sempre a ser mais dificeis quando tudo parece ser perfeito. E por falar em perfeição eu lembro exatamente do teu jeito de sorrir, da força dos teus braços pra me abraçar, da tua meiguisse, teu carisma e teu amor.
Adoraria poder sair correndo como no último final de semana, correndo pros teus braços, pra minha paz, minha morada. Me enxeria de sossego poder beijar teus lábios molhados e aquece-los com meu calor., este calor guardado só pra ti desde minha formação.
É nos teus braços que eu queria adormecer todas as noites, ouvindo o som da tua respiração e desfrutando da tua calmaria. É contigo que eu quero compartilhar meus momentos de fúria e de carência, meus maiores medos e minhas maiores virtudes.
Foi contigo que eu superei obstáculos que hoje fazem parte do meu passado escuro. Foi você quem me ensinou a esperar, a amar de verdade, a ter paciência e o mais incrivel de tudo ESPERANÇA.
É na tua falta que eu vejo que não vivo sem ti, que meu mundo é incompleto e que no meu coração e na minha mente SÓ DÁ VOCÊ!
Eu não tenho como descrever este amor em meras palavras, porisso eu tento demonstrá-lo todos os dias, de todas as formas possiveis.
Sei que sou egoísta, egocêntrica, pessimista mas faz parte de mim, minha personalidade, meu jeito e foi assim que eu te conquistei e cabe á você aceitar.
Eu te amo mais que tudo nessa vida, como nunca amei alguém antes e eu quero mais que tudo também tê-lo só pra mim, porque você é a unica coisa que eu adquiri sozinha e eu preciso de ti todos os milésimos de segundos.
8 meses é muito pouco perto de tudo que o destino e nós reservamos para nós.
Espero que tudo que aconteceu de ruim, brigas e acusações passem e jamais voltem porque o nosso amor é grande demais para se render a coisas tão pequenas.
Minha vida, não me deixa só JAMAIS; ♥

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Darkness

Há vezes em que os pensamentos pairam em um lugar escuro, mais escuro do que a noite possa ser.

Feliz 1 ano de blog :)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O amor tudo sofre

''Tudo sofre..'' - Paulo
(I CORÍNTIOS, 13:7.)
O noticiário terrestre reporta-se diariamente a desvarios cometidos em nome do amor.
Homicídios são perpetrados publicamente.
Suicídios sulcam de pranto a desolação a rota de lares esperançosos.
Furto, contenda, injúria e perversidade aparecem todos os dias invocando a inspiração do sentimento sublime.
Mulheres indefesas, homens dignos, jovens promissores e infelizes crianças, em toda a parte, sofrem abandono e aflição sob a legenda celeste.
Entretanto, só o egoísmo, traduzindo apego da alma ao bem próprio, é que patrocina os golpes da delinquencia, os enganos da posse, os erros da impulsividade e os desacertos da pressa... Apenas o egoísmo gera cíume e despeito, vingança e discórdia, acusação e cegueira.
O amor, longe disso, sabe rejubilar-se com a alegria dos corações amados, esposando-lhes as lições e as dificuldades, as dores e os compromissos.
Não se atropela, nem se desmanda.
Abraça o sacrifício próprio, em favor da felicidade da criatura a quem ama, a razão da própria felicidade.
Por esse motivo, no amor verdadeiro não há sinal de qualquer precipitação conclamando a imoderação o a loucura.
O apóstolo Paulo afirmou divinamente inspirado: - "O amor tudo sofre..."
E, de nossa parte, acrescentaremos: - O amor genuíno jamais se desregra ou se cansa, porque realmente sabe esperar.

Palavras de vida eterna - Chico Xavier

domingo, 8 de agosto de 2010

Preferiria salir a buscarte

Teu soluçar pousa em minha mente sempre aberta,
as memórias de um passado tão distante não me deixam repousar
enquanto eu não me desculpar, enquanto não receber um sorriso teu
Teu cheiro permanece em minhas velhas roupas batidas, e meu coração ainda está aquecido por tua presença
Me pergunto quanto tempo isso vai durar? Ao mesmo tempo recordo a frase que tem estado em meus pensamentos desde que foi dita: ''estaremos juntos, o mais breve possível''
Tua voz agora conforta meu peito, mas a dor de ter que te deixar partir jamais será confortante
Queria poder ter teus braços todas as vezes que precisasse rolar meu pranto, e sentir teu peito contra o meu todas as inúmeras vezes em que algum mal me afligir
Nunca imaginei que um lugar antes tão imperceptível hoje seria tão traumatizante, olhar para o nada, um lugar parado, monótono e querer gritar, querer fugir e te encontrar em qualquer lugar que seja desde que tenha você do meu lado
Mas em ti eu confio como nunca confiei em alguém, tenho em ti minha força, todo o meu ser
Por ti eu encontro esperança de onde eu nem sabia que tinha, eu temo perder você assim como temo perder uma parte de mim
E é isso que tu és, uma parte de mim, talvez um todo, quem sabe até maior que eu
Por ti eu crio forças pra seguir em frente pois tenho certeza que estarás aqui por toda a minha vida e que vai me guiar como já faz, para todo sempre
Se agora eu choro, é por não poder te pedir perdão mais uma vez olhando nos olhos, por não poder ter te proporcionado dias melhores e ter talvez te magoado quando o que eu mais queria era que fosse só meu
Eu não quero deixar você pensar que eu não te amo e que eu quero te magoar, eu te quero cada vez mais perto, mais junto, mais meu
Não se deixe nunca imaginar que eu quero que você se vá, não pense um milésimo sequer que eu não sou sua ou que em outros eu encontro o que eu tenho em ti
Porque contigo, só contigo eu tenho TUDO o que preciso e tudo que eu almejo
Te amo com todas as minhas forças e vou te amar pra sempre, da melhor forma possível.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ontem ou agora?



Criei o hábito de gostar do escuro, mas carrego o imenso medo da escuridão.

Passei a gostar das coisas abstratas, do sem sentido, do sem sal ao mais colorido, das noites mais frias e do céu mais estrelado.

Admiram-me os raios de sol, que me aquecem no inverno e ao chegar o verão vêem a me tornar cálida e bronzeada.

Por muitas vezes o engraçado não me fez rir e o insignificante me soava como um chamado para que o pranto rolasse.

Há momentos em que precisei chorar e ao meu lado estiveram pessoas que por querer me ver sempre sorrindo, o fizeram. Há momentos também que o riso foi um disfarce, na verdade eu não tinha nenhum motivo para rir ou talvez nada por dentro.

Depois de tanto chorar querendo me libertar do medo de mim mesma, de perder oportunidades de crescer e de ter perdido pessoas, eu aprendi que os verdadeiros e bons continuaram ao meu lado, me ergueram e me levaram aonde eu precisava ir e graças a esses tais estou hoje onde eu estou.

Mesmo assim, em sonhos a melancolia volta a me atingir, o medo me envolve e em questão de segundos a tristeza me atinge como uma bala perdida. Sem rastros.

Talvez ninguém entenda que não se trata de um ser emocore que chora pelos cantos sem motivo e razão. E sim de doença (sócio fobia), causada pela perda de pessoas que se diziam inseparáveis, pessoas que se tornaram importante rápido e se foram mais rápido ainda.

Hoje, tenho gostos diferentes, pessoas diferentes a minha volta e hábitos que antes se passavam despercebidos, como o simples fato de observar o céu, contemplar as estrelas, querer estar em contato com coisas vivas, porém inanimadas. A natureza me atrai com suas inúmeras cores e sensações. Gosto de tê-la por perto, me alivia e me trás força.

A solidão teve em mim um propósito, me mostrou que a vida não gira em torno de uma coisa só ou de apenas um ser. Existem muito mais coisas ocultas do que possamos imaginar, sentimento é apenas uma delas.

Mais importante agora é manter as raízes, levar comigo tudo que conquistei não tirar do meu lado as pessoas que por algum motivo ainda estão aqui e num conjunto perfeito de tudo isso construir o alicerce de tudo que ainda virá mesmo que tenha que passar por muita escuridão, muitos momentos de pânico e de medo porque se eles já me fizeram crescer, farão mais uma vez.

Ao meu lado eu tenho alguém que conquistei, espero que tenha sido por meus valores e pela minha determinação. Esse alguém já permanece em mim há sete meses, trouxe consigo exatamente tudo que eu precisava, tirou de mim a dor e me trouxe a esperança, nos dias de hoje tenho orgulho de dizer que ele me trouxe a cura para vários dos sintomas antes mencionados e sou agora totalmente dependente daquele que o abraço é maior que o mundo, que a voz adoça os meus pensamentos e que o beijo tem o poder de me causar súbito amnésia. Deus foi bom comigo me tirou os males e o desnecessário e me deu o complemento de que eu precisava.

Jamais diga que a vida lhe é injusta, pois são depois das dores que aparece a luz e somente quando se fica sozinho e sem nada a fazer é que descobrimos que há muito esperando por nós e que tudo depende da força que surge quando menos esperamos. É justamente aí sendo com ajuda de alguém ou não que passamos a dar valor ás mínimas coisas e criar alternativas diferentes de encontrar a felicidade.

Muito obrigada a aqueles que sentirem que foram citados no texto, pois com vocês eu aprendi que precisava seguir.

PS. OBRIGADO PABLO.

*------------------*


Você percebe quando distribuiu o seu amor
ele abre o seu coração,
tudo é novo.
E você sabe que o tempo sempre achará um meio
de permitir seu coração acreditar que isto é verdade.
Você sabe que o amor está em tudo o que você diz;
Um sussurro, uma palavra,
promessas que você concede.
Você o sente nas batidas do coração durante o dia.
Você sabe que o amor é assim.

Você sabe que às vezes o amor vai te fazer chorar,
então deixe as lágrimas saírem,
elas derramarão,
Para que você saiba que o amor sempre te permitirá voar
-o quanto um coração pode voar longe!

Você sabe quando o amor está brilhando em seus olhos
podem ser as estrelas vindo
lá de cima.
E você sabe que o amor está com você quando você se ergue,
a noite e o dia pertencem ao amor.

sábado, 17 de julho de 2010

Sozinha :~


Às vezes, no silêncio da noite

Eu fico imaginando nós dois

Eu fico ali sonhando acordado, juntando

O antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solta?

Por que você não cola em mim?

Tô me sentindo muito sozinha!
Não sou nem quero ser o seu dono

É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho meus desejos e planos secretos

Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some?

E se eu me interessar por alguém?

E se ele, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta

É claro que a gente cuida

Fala que me ama

Só que é da boca pra fora

Ou você me engana

Ou não está maduro

Onde está você agora?

domingo, 11 de julho de 2010

A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra um verdadeiro amor.


O que são seis meses na vida de alguém? Talvez uma simples passagem de tempo, ou a esperança de dias melhores. Para uma criança seis meses é uma evolução tamanha, para outros é apenas mais alguns passos para a morte, ou 186 dias suficientemente ocupados com trabalho e preocupações rotineiras. Pois para nós, 6 meses tem mais significados e momentos do que imaginávamos.

Não se passaram uma semana ou um mês, mas sim meio ano em que esperamos cada vez mais um pelo outro na espera de juntos vivermos.

Há 6 meses atrás éramos incompletos, abandonados e imaturos. Depois de um mês já havia luz, afeto e uma enorme consideração entre ambos. Dois e três meses vieram, trazendo a imensa satisfação de nos entregarmos um ao outro de corpo e de mente, sim, depois disso já éramos um só.

Problemas acontecem, brigas são superadas em 4 e 5 meses surge a dúvida, o quase desatar dos nós e o quase fim que nos fez acordar que fomos feitos na mesma medida mas opostamente perfeitos. Foi aí que descobrimos que não basta amar apenas e sim superar, confiar e jamais desistir do que se quer.

Depois de muitos encontros e despedidas, choros e sofrimento tanto longe quanto um nos braços do outro. Depois de muito ciume e carência, já nos conformamos que muito disso ainda virá, que para construirmos o tão almejado futuro vamos ter de superar obstáculos que tornará o nosso relacionamento mais forte. Pois sempre sei que por maior que o desentendimento seja vamos nos entregar no final e descobrir que o nosso amor pode ser maior do que já é, que o nosso sonho não terminou e que ao nos vermos novamente vai ser como da primeira vez. Os olhos vão se ligar, os meus lábios vão chamar pelos teus e o nosso corpo vai querer não desgrudar jamais.

E são por essas e outras que depois de seis meses eu ainda te amo e te quero como da primeira vez, eu ainda sou totalmente dependente da tua voz, dos teus braços e dos teus beijos. Eu te quero todo dia mais e mais e eu vou ter você, pode não ser hoje nem amanhã mas um DIA. Teremos que nos aguentar 24 horas por dia e perceber o quanto Deus foi bondoso conosco, fazendo-nos dar valor ao futuro que virá.

Quero muito mais tempo contigo, quero que continue sendo minha vida e me completando dia após dia como tu já faz.

Te amo muito, que venha 1 ano. ♥

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pra você, qual o significado da vida? (formspring)


Nunca parei para pensar em 'um' significado para a minha vida, ultimamente eu tenho encontrado tantos. Acho que a vida é realmente muito curta por isso não devemos nos preocupar com coisas minimas, mas mesmo assim não dizem qe as mais lindas coisas estão nas mais pequenas? psé

Acho que não valeria a pena sofrer se não tivesse o propósito de aprender com as quedas, levo das minhas a maior lição que posso.Perdoo quando quero (confesso) e quando amo claro, mesmo assim continuo achando o perdão um saco pois quase sempre tenho certeza que a pessoa vai fazer de novo e me ferir de novo (experiencia de vida).

Eu tenho muitos significados e faço todos e tudo um bom motivo para mim estar viva.Acho que filosofei legal.

sábado, 19 de junho de 2010

No title.




Com o passar do tempo você passa a perceber o valor imenso da liberdade, a grande erupção que pode causar um simples abrir dos braços em contato com o vento ou o poder de conseguir andar livremente pelas ruas, preso nos pensamentos que são só seus e que ninguém pode interferir. É incrível parar para pensar no que cada um pode estar pensando, nas milhares de coisas diferentes que acontecem a nossa volta e que passam despercebidas.


Somente vivenciando para entender a influencia que um sorriso pode ter no dia de alguém, ou uma simples palavra que pode destrui-lo.


Vivemos na espera de dias melhores, de tempos de fartura ou do príncipe encantado no cavalo branco, sem perceber que existem coisas muito menores e muito mais significantes do que isso e que transformam vidas, trazem esperanças e renovam seres.


O mundo está em constante movimento e se pararmos no tempo, ninguém vai nos esperar. Nos resta correr atrás dos sonhos, perceber a maravilha que nos envolve, os milagres e a perfeição de tudo que um dia foi criado seja por Deus ou pelo Big Bang ou talvez até pela Panspermia, mas tudo isso está aqui, é nosso por direito e nada melhor que a liberdade que todos nós temos para usufruir deste.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Nosso amor é raridade.

Enquanto num banho incrivelmente quente e agradável colocava meus pensamentos e estudos em ordem me veio um filme e um mundo de pensamentos na cabeça.
Que mundo é esse em que as pessoas (ignorantes ou não) acreditam que o amor verdadeiro não exista mais entre um homem e uma mulher, que tudo tenha se vulgarizado e que o Eu te amo se tornou banal?
Acredito sim nesse último porém vivo ultimamente por um homem, vivo por aquele que um dia eu sonhei encontrar.
Recordei também meus pensamentos sobre o homem de minha vida. Aquele que soubesse me dizer eu te amo quantas vezes forem necessárias para que eu entendesse, que me chamasse de '' linda'' até nas piores situações e que soubesse compreender até meus pensamentos mais obscuros, não quis nunca o meu príncipe no cavalo branco até porque sofri por amor desde muito nova e soube que ele jamais existira. Nunca me chamou atenção os homens de contos de fadas e sim os cafajestes, os vilões e aqueles que tinham as qualidades ocultas aos simples olhares. Eu quis um homem que me titulasse ''sua'', que me fizesse mulher e me trouxesse um novo mundo.
Hoje eu tenho certeza de que encontrei o homem que eu queria pois ele em pouco tempo me trouxe tudo que eu desejava e mais muito mais do que eu quis.
Se eu vivo por este homem, se eu penso nele em cada minuto do meu dia e se eu só me imagino vivendo daqui até a eternidade ao lado dele, COMO O AMOR NÃO EXISTE?
Se isso não é amor eu juro que tenho medo de viver um amor verdadeiro, se o que eu sinto não é forte o suficiente prefiro viver na paz da solidão. Porque é esse amor e esse homem que eu quero, aqui, agora, PARA SEMPRE.

Pablo, my dear love.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Constante mudança ooh yeah.










E depois de tudo isso me diga, vê graça em ser sempre igual?
haha *-*


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Wish you were here.


Mais uma vez, depois de tanto tempo eu te encontro em meus sonhos, desta vez com uma lembrança maior ainda, o som da tua voz.

Fazia algum tempo que não parava pra pensar o quanto ela esteve presente na minha vida, o quanto eu a admirava. Quando acordei passei a recordar de coisas que me disse antes de partir, frases que já me eram um tanto comuns e que hoje me fazem tanta falta.

Hoje me resta arrependimento e saudade, arrependimento por saber que não fui ao teu encontro no dia em que teria sido o nosso ultimo encontro, arrependimento por não ter feito nada por ti e não ter te dado um adeus digno.

Te senti do meu lado, como nunca havia sentido alguém que já se foi. Sinto que veio para me proteger, me tirar da angústia e do mal que me cerca. Sei que onde estiver estará olhando por mim e guiando os passos daquela que um dia tu disseste que foi '' A TUA MELHOR AFILHADA''.

Mesmo sabendo que o lugar que tu estás é bem melhor que aqui, sabendo que tu ajudastes a colocar do meu lado o anjo que aqui está, nada impede de que eu chore a tua ausência e implore por mais um sonho em que eu possa te ouvir chamar meu nome.

Padrinho, para sempre o meu melhor.

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Entre mentiras de veludo
Existe uma mentira que é dura como aço, yeah
A visão nunca morre
A vida é um ciclo que nunca acaba. Diga.

Holy diver - Ronnie James Dio



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jamais abandonar ou esquecer.




Afinal, no que se define o verbo amar? 4 meras letras descrevem o sentimento mais lindo e intenso que pode existir entre duas pessoas. O carinho, o desejo, a ambição por querer tal alguém sempre mais, as noites mal dormidas, os choros sem sentido, uma vida inteira entregue á alguém.


Dizem por aí que amar na juventude não vale a pena, que o bom mesmo é beber, fazer o que der na telha, mas tudo isso vai te trazer a alegria de fazer alguém feliz? Vai fazer teu coração bater forte e quas e pular do peito ao ver uma pessoa que antes nem existia?


Se o amor fosse realmente desnecessário em nossas vidas para quê ele existiria? e porque Deus fez um homem e uma mulher e não só uma única espécie?


Quando você ama de verdade e percebe o quanto aquela pessoa te completa você passa a viver de VERDADE. Quando você não conseguir mais respirar só de pensar em não ter o amado em sua vida ou quando o mundo parece parar quando um beijo você recebe, sim seu corção está pulsando de verdade.


Não deixe o amor passar despercebido, não perca uma chance sequer de ser feliz.


Amor, é com muita satisfação que digo que isto foi feito pensando em você, que tudo que eu disse é a mais pura verdade e que tudo que eu leio, falo, escuto envolve você.


Estamos juntos há apenas 4 meses, tão pouco comparado aos nossos planos, nossas metas e sonhos. Nesses quatro meses já coube tanta coisa, que em 15 anos eu não vivi, tu me fizestes a pessoa mais feliz do mundo e tem feito todos os dias. Tua paciência e teu carinho comigo me fazem acreditar e querer cada vez mais que tu sejas o pai dos meus filhos e que juntos possamos construir a vida que tanto almejamos.


E toda esta distância, toda essa saudade se transforma em sonhos sem tamanho para que um dia como tu mesmo dissestes ''dormirmos juntos e eu vou te cobrir ''.


Eu quero mais uma vez agradecer á ti e á Deus por TUUUUUUUUUUUDO isso que tem acontecido e por eu ser a mulher mais feliz do mundo ao teu lado.


Te amo muito meu amor e que Deus nos abençoe com uma eternidade juntos. Posso até exagerar mas hoje a única certeza que eu tenho na minha vida é de que eu quero ter você para SEMPRE, mesmo que o para sempre não exista.


Minha VIDA (tem coisa maior que isso?) (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mas quem é que nunca se sentiu assim?


Sozinha, apenas me sentindo só, mas eu não estou

Tenho dentro do meu peito um amor, sim um grande amor

Este tal não é segredo para ninguém, nem pra ele nem pra mim

Me é tão vital lembrar de nós dois, deitados em uma cama abraçados, nenhuma palavra, só o momento e que momento.

A solidão some em um passo de mágica apenas de pensar que tenho longe daqui o homem da minha vida, que em seu pensamento eu também estou e que nossos corações se entrelaçam em um só desejo ESTARMOS PARA SEMPRE JUNTOS.

Jamais pensei ser tão dependente de outro corpo para sobreviver, para me completar e me tornar quem eu sou.

Pois a vida é uma bobagem diante do amor de quem se ama (NANDO REIS) e são essas palavras que me são vitais.

Eu quero e eu vou estar ao seu lado toda vez que os olhos eu fechar e imaginar meu corpo junto ao teu, porque eu te amo e és minha vida, meu sonho, minha eternidade.

O cheiro permanece em todos os cantos desta casa para que eu não esqueça de ti um minuto sequer e hoje eu só consigo dormir se eu te ouvir dizendo que me ama.

Jamais será apenas um, pois tu já te tornastes o homem da minha vida te amo demais meu Pablo

terça-feira, 27 de abril de 2010

Clarity, peace, serenity

Existe apenas uma coisa que me desliga do mundo agora, são lembranças, palavras, gestos
Apenas uma pessoa tem o incrivel dom de me tirar do tédio, secar minhas lágrimas mesmo ausente e é justamente desta que eu mais preciso.
Cada segundo que passa mais me preocupo com a falta de tempo, estou sobrecarregada, cansada esvaída.
Mas ele me conforta, me dá forças, me levanta, insiste em dizer que minha capacidade é maior do que eu penso e eu custo em acreditar.
Mas a vida corre, altos e baixos, pressão e alivio.
Eu só tenho precisado de minha cama, fechar os olhos, apagar.
Te amo muito minha força, muito mesmo!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não sei se gosto mais de mim ou de você.


Desculpe-me por ser tão egoísta, não ter limites para te amar

Desculpe-me por querer-te só para mim e não ter olhos aos outros que me cercam

Desculpe se fui tão infantil, se neguei teus carinhos quando mais precisava

Mas é que eu te amo tanto que não cabe em mim, nos meus olhos transbordam teus beijos e nas minhas veias pulsam o teu olhar

Apenas contigo sou completa, só você pra me fazer feliz

E quanto mais os outros duvidarem menos eu vou provar porque meu amor tende a ser teu apenas teu e de ninguém mais

Eu te amo além do que podes imaginar

quinta-feira, 15 de abril de 2010

9 anos após a morte de um REI.


Joey Ramone era alto, tímido, desengonçado e tinha a saúde precária, mas tinha algo que ninguém negava: no palco era um Rei. Dia 15 de abril faz 9 anos que o cantor da lendária banda punk Ramones faleceu. Jeffrey Hyman, nome de batismo do ícone, não resistiu a um câncer linfático e morreu aos 49 anos.
Nascido na famosa região do Queens, em Nova York, no dia 19 de maio de 1952, Joey fundou os Ramones em 1974, ao lado de Johnny, Dee Dee e Tommy (mais tarde substituído por Marky) e entrou para a história como uma das bandas mais influentes do rock. Músicas como Blitzkrieg Bop, Gimme Gimme Shock Treatment, Rock 'n' Roll High School, I Wanna Be Sedated e Sheena Is a Punk Rocker soltaram faíscas que influenciaram de Sex Pistols a Nirvana.

Joey eterno

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Verdades que podem ou não mudar sua vida.

- As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
- O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
- O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
- Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. (woow sou destra)
- O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
- Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
- Para sorrir, o corpo utiliza 14 músculos diferentes.
- Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.
- Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim, acontece.

domingo, 11 de abril de 2010

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♥


Mais um mês que passa trazendo mais saudade mas também muito mais esperança, carinho e admiração. Podemos dizer que já temos histórias pra contar pros nossos filhos, experiências, frustrações. Posso até me imaginar como mãe dizendo '' VOCÊ PRECISA APRENDER A ESPERAR, EXISTEM DIFICULDADES, DISTÂNCIA.. '' hehehe tá certo eu não tenho talento pra isso.
Você tem me ensinado tanto, me acolhido tanto, me suportado tanto que eu fico admirada com tamanha paciência. E eu estou aqui justamente para isso também, te apoiar, acolher e ajudar porque eu preciso disso eu preciso saber que eu sou mais que uma namorada pra você, eu preciso que você me leve pro resto da vida contigo nem que seja na memória.
Já não sei medir o tamanho desse amor nem sei até aonde ele pode me levar mas sei que por ti eu sou capaz de tudo e por um sorriso teu eu vou muito mais além.
Nunca imaginei mudar tanto em 3 meses muito menos mudar pra melhor, já te disse que graças a você hoje eu tenho planos, metas e sonhos coisas que antes eu nem sabia o que era pois já tinha perdido todas as esperanças.
És minha alegria meu bem, o conjunto perfeito de todo o meu ser.
I wish you were here.
Te amoo incondicionalmente ♥

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

N - Nando Reis.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Decepção, a mãe da vida.

Assim, tudo se torna monótono um dia, sem cores, sem brilho.
As vezes é necessário abrir mão, se deixar, levar, se deixar amar, deixar fluir.
Ou arrebentar? cortar nós?
Talvez agir com os neurônios pegando fogo não seja uma boa opção, mas o amanhã pode não chegar.
O perdão não basta, as palavras ferem mais do que um simples ato pode curar.
Quando se ama pode-se abandonar por medo de sofrer.
Pense nisso ;)

domingo, 21 de março de 2010

Without you I give up.


Uma semana sem você e a angústia já toma conta de cada parte do meu corpo, já me torno uma pessoa incompleta, desconfigurada. Já procuro me ausentar das coisas que não me fazem realmente feliz, deixando de lado o mundo lá fora. Me sinto melhor aqui refugiada em pensamentos, lembranças e fatos, acho melhor pra mim e para o bem das pessoas ao meu redor que o silêncio me invada que a meditação me faça ter vontade de levantar e esperar mais uma semana, 7 dias, 7 longos e dolorosos dias.
Mas sei que no sábado que há de vir eu vou acordar com o sorriso mais lindo de todos mesmo que o sol não sorria para mim, sei que tudo há de valer a pena quando o meu Pablo estiver comigo e fizer de cada detalhe bobo uma grande lembrança em nossas vidas. Sei que aquele final de semana será mais um pra se guardar pra sempre, mais um de doer o rosto de tanto sorrir e de chorar por ter que deixar ir.
Hoje eu quero olhar para esse céu de um intenso azul e apenas pedir que essa semana passe rápido e que Deus me dê logo a chance de me entregar para o amor de minha vida.
Pablo, nós somos um só, te amo imensamente! ♥

terça-feira, 16 de março de 2010

While you're far away and dreaming.


Começarei tal texto comentando o título, nunca imaginei nesses meus 15 anos de idade gostar tanto de parar pra olhar alguém dormir, fiquei presa nos meus pensamentos tentando imaginar o que tu sonhavas e analisando cada mínimo detalhe perfeito do teu rosto. Tive vontade de não voltar pra cama, não mais voltar a dormir para não perder tal lembrança, despertei sem querer meu instinto materno e tive que me render a te cobrir e não deixar que passasse frio.
Foi tão bom pra mim ver teu sono tranquilo depois de ter de vê-lo tão tenso com a frase ''bah meu galo não tem ônibus pra Cruz Alta sábado de noite'' e também pela aflição de teus pais. Mas mesmo assim eu pude me sentir bem por poder estar do teu lado, por poder te abraçar, te beijar e te deixar melhor.
Rir contigo, chorar, e dizer te amo olhando nos olhos cada vez que dá vontade é tão bom mas tão bom que eu não sei expressar em palavras, somente do teu lado eu sei de verdade o que é felicidade, eu me sinto completa, não preciso de mais nada que não seja teus olhos no meu e tua boca na minha.
Cada palavra tua no meu ouvido faz com que eu me sinta muito mais viva e cada sorriso teu me mostra que é contigo o meu lugar.
Ouvir de ti que você não me ama simplesmente e sim tem admiração pela pessoa que eu sou contigo e com os outros me faz ter mais vontade de seguir, de continuar tudo que até hoje eu construí.
Acredito plenamente que as pessoas ao nosso redor, nossas familias, nossos amigos acreditam e confiam em nós, poem fé nesse amor que tem tudo pra durar muito mais que uma vida.
Cada amanhecer e anoitecer eu agradeço a Deus por estar conosco e nos ter ajudado tanto nesse tempo que estamos juntos, nossas vidas só tendem a melhorar meu amor e tudo isso graças a este amor que só cresce!
te amo muito meu principe, meu bebê, minha vida, meu TUDO!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor, meu motivo de hoje ser quem eu sou, razão das mudanças diárias e das superações que só você sabe. Motivo por eu acordar e ir dormir com um sorriso no rosto e ter orgulho de tudo isso.
Luz dos meus dias mais escuros, aquele que faz meu coração arder de ciumes e se entorpecer de calma do teu lado. O único que me abraçou apertado ouvindo wonderwall e me fez chorar por imaginar que tantos km nos separam. O único que dançou a noite toda comigo, não me deixou fechar os olhos e fez daquela festa e daquela noite a mais maravilhosa do mundo.
É contigo que eu quero descobrir tudo que o destino nos reserva, continuar fazendo planos e é claro alcançar todos os meus objetivos do teu lado, porque SÓ você tem o jeito mais doce de ver a coisas, só você sabe TUDO que eu sinto, tu é meu anjo, meu guia, meu caminho, meu destino, minha vida.
Hoje eu tenho orgulho de dizer que eu te amo como nunca amei ninguém, que eu só vejo o futuro do teu lado e que NADA nem NINGUÉM pode separar nós dois, nem mesmo a distância ou a saudade.
Ter você do meu lado, aqui na minha casa ou em qualquer lugar desse mundo (na Europa como tanto queremos)é o meu maior sonho, por tua causa hoje eu tenho perspectivas, metas e amor próprio.
Tu transformastes a minha vida e continua fazendo isso todos os dias, sempre pra melhor, sempre me fazendo evoluir.
Eu te quero mais que tudo nessa vida, quero te orgulhar, te amar, te apertar, te morder(kkk), quero você nos momentos mais súblimes e nos ruins também porque é você meu motivo de levantar a cabeça e seguir.
Nesses DOIS MESES eu aprendi o que é viver e o que é ser feliz.
Obrigado meu amor, por ser essa pessoa magnifica que tu és, por me fazer a mulher mais feliz do mundo todos os dias.
Feliz dois meses de namoro e que venham muitos e muitos daqui pra frente!
Euuu teee amooooo demaiiis (não há palavras que possam dizer o quanto).

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Porque sempre é assim comigo? As coisas desmoronam sobre a minha cabeça sem me dar chance de revidar. As pessoas somem, os amigos, os carinhos, os amores. E dói como dói, nas horas mais fracas saber que tem pessoas que fazem questão te jogar na cara tudo aquilo que tu já fez de errado e as tuas fraquezas, teus limites.
Basta o sentimento de perder a pessoa que você mais ama na vida para o mundo que já era caótico se tornar supérfluo. As coisas somem das tuas mãos como se jamais tivessem existido e a raiva te faz pensar nas piores coisas e te enfraquece trazendo a vontade de desistir.
Minha vontade é de correr, fugir para os teus braços e pensar que você nunca mais vai sair de perto de mim, mas as coisas comigo são assim IMPOSSIVEIS! Eu não posso te ver, nem te tocar, apenas sentir e é o que me resta.
Só queria que soubesse o tamanhdo desse meu amor. Só!
Pablo ♥

sábado, 27 de fevereiro de 2010

E eu faria TUDO outra vez...



Sentimento de motivação esse que me invade, sensação de estar começando tudo novamente, de poder fazer tudo outra vez reparando os erros dos anos passados.
Sinto-me agora esbanjando vontade de continuar, de sentir a brisa da manhã todos os dias, o silêncio e a solidão nunca tão bem vinda do café da manhã e acima de tudo aquele ar escolar. Colegas, professores, desconhecidos, todos esbarrando pelos mesmos corredores numa explosão de sentimentos, angústias, medos e felicidades.
Tantas faces, roupas, gestos que depois de um tempo se tornam até monótonos ou conhecidos tão de perto.
São nesses dias ás vezes considerados tão comuns que surgem pessoas antes nunca vistas que podem mudar a tua vida e se tornar especial. São essas pessoas que te acolherão (ou não) todas as manhãs, muitas vezes te ouvirão, apoiarão, discordarão.
Estou mais uma vez decidida a assumir o compromisso de me esforçar, me cobrar e conseguir alcançar tudo que me será imposto. Sei que ao meu lado eu tenho a pessoa certa que poderá me encorajar quando necessário e assim também me repreender. E eu vou junto dessa e outras pessoas levar e trazer pra mim a felicidade que procuro.
Pablo te amo ;)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

estabilidade quase perfeita.. 16/02/10


Amanhã mais uma vez retorno aquele tal lugar, marcado de encontros e despedidas.
Um lugar onde por muitas vezes já superei o medo da solidão, talvez seja porque meu amor é maior que isso, ou simplesmente me dê forças.
Lembro como se não tivessem passado de horas, a primeira vez que nossos olhos se encontaram, da tua expressão e da primeira coisa que me veio á cabeça.
Parece sonho as várias vezes que chegou naquele lugar, me entorpecendo com teu cheiro e me irradiando com teu brilho.
Momentos tão sublimes, imagino opensamento de quem me vê de longe, sentada, só, com um brilho e uma esperança nos olhos.Ali, sonhando, fazendo planos.
E a cada chegada tua, cada abraço teu eu me sinto forte e incrivelmente feliz.
Esqueço de respirar, de abrir os olhos, esqueço onde eu estou, para onde vou e quem eu sou.
Esse lugar, agora já marcado com essa nossa história. Vou lembrar sempre o teu cheiro, quando respirar fundo e te imaginar chegando.
Assim como esse nosso lugar nos tráz as pessoas que amamos, ele também leva.
Ainda não acostumei com o vazio de largar tua mão e deixar você ir. É necessário mas doloroso demais. Lágrimas são incontroláveis em momentos assim.
Deixar ir uma pessoa que lhe é vital, aquela que você queria o tempo todo, fora do seu alcance.
A impotência toma conta, é triste olhar pro lado e saber que tem de seguir, ir pra casa e deixá-lo retornar.
E assim tem sido e vai ser por mais vezes, o que nos dá forças é saber que não é a ultima vez. Ele vai voltar,ele é meu, SÓ MEU ♥

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Teu olho verde não mentia mais..


Declarar-se, esse amor só cresce em mim
Despedir-se, a dor parece ser maior que eu
Te mostrar, nenhuma infelicidade me impediria
Jamais me senti assim, presa em alguém tão distante
Nunca quis tanto não me libertar jamais.
Te amar hoje é meu vicio, minha vida
Querbrou meu tabú, um mês contigo
30 dias sem me desligar um minuto sequer
Quero muito mais que isso, quero pra sempre
Todo tempo do mundo não é o bastante
Vivo na esperança de dias ao teu lado
De te amar pra sempre, muito mais que hoje!

Pablo ♥

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um tanto surreal, esse tal amor.


Quero gastar essa energia, não posso perder tempo
Chega de cerra os punhos, vamos evoluir
Viver a felicidade que em ti encontrei
Deixar pra trás o passado ardúo e sangrento
Braços abertos, música alta, fique aqui
A liberdade presa nos detalhes
Me deixe só, não vá embora
Jamais esquecer, mas não é necessário lembrar
Ahh me dá a tua paz, quero respirar teu ar
Me recolhe em teus braços, não me deixe ir
Lá onde tudo é diferente, longe daqui
Se encontra tudo o que eu preciso
Me completa distante, perto me traz o amor que jamais tive
Devo deixar assim? Põe a mão nos lábios e silecia
Volte aqui, sou tua morada!
E tudo volta ao monótono quando pra casa tu tem de ir
Mas eu? sim, estarei aqui por você
Se assim tiver de ser, se esse calor que sobe em meu corpo tiver teu nome
Não fuja, eu o encontro
aonde for que o amor se omitir
Não esqueças, sou tua!



sábado, 23 de janeiro de 2010

Até cansar de respirar você .



Queria dizer-lhe mais do que monótonas palavras de jovens apaixonados como '' você é o namorado que eu sempre sonhei'' porém hoje eu tenho que concordar com tal frase.
As coisas sempre acontecem rapido demais, eu mesma nunca imaginei que você seria o que hoje é pra mim. O responsável por mudar completamente minha vida, aquele que trouxe a razão para sorrir, me trouxe uma força enorme e me mostrou que eu tenho alguém dentro de mim que eu nunca havia imaginado.
Tive e ainda tenho receio de estar enganada mas a cada dia que passa eu teno sido surpreendida por mim mesma, tenho sido correspondida, algo que nunca soube oque era.
Você em feito a minha vida progredir, tomar um rumo, focalizar objetivos, tem me feito suspirar, sorrir do nada, você é o meu primeiro pensamento do dia e o ultimo antes de adormecer.
A distância não tem impedido que esse amor cresça, pelo contrário tem feito criar mais forças para destruir as barreiras que nos impedem de ficarmos juntos.
E cada vez que eu lembro do teu sorriso, eu rio sozinha pois não tem tamanho a felicidade que você me proporciona, cada abraço, cada beijo, milimetricamente interligados.
Algumas palavras de outras pessoas me ferem como se algo pontiagudo fosse cravado em minha garganta, mas se você não estivesse ali do meu lado as coisas concerteza seriam piores.
Amor eu segurei o choro, e encontrei a paz na luz dos teus olhos.
Não sei se é certo ou se posso me ferir mais tarde, mas eu tenho vívido por ti, tenho te esperado sempre, em qualquer lugar, tenho feito planos, imaginado muita coisa, querido você sempre ao meu lado.
Guardo em cada célula minha tudo de ti, cada palavra por mas boba que seja. Se me concentrar eu posso ouvi-la novamente como se estivesse aqui do meu lado falando no meu ouvido.
Eu tenho te amado cada dia mais, querendo ou não tu já te tornastes parte do meu ser.

sábado, 9 de janeiro de 2010